poker online

quarta-feira, julho 07, 2010

Peter Eastgate anuncia que está abandonando o poker


Em 2008, ele se tornou o campeão mundial, um verdadeiro superstar. Agora, Peter Eastgate está abandonando as luzes e os holofotes, em um esforço para manter um estilo de vida mais descontraído.


O trabalho como jogador de elite do poker exige exercício, preparações e uma quantidade enorme de energia mental. Depois de anos de trabalho duro nos maiores torneios de poker ao redor do mundo, Eastgate percebeu que não tem a motivação para continuar a jogar profissionalmente neste momento.

O Main Event da WSOP já começou em Las Vegas e não terá a presença do ex-campeão. Eastgate pediu ao PokerStars para emitir a seguinte declaração sobre a sua decisão:

"Quando comecei a jogar para viver, nunca foi meu objetivo passar o resto da vida como jogador de poker profissional. Meu objetivo era me tornar financeiramente independente. Consegui isso ao vencer o Main Event da WSOP em 2008. O período seguinte me levou a uma turnê mundial, onde conheci alguns lugares incríveis e conheci muitas pessoas novas, foi uma grande experiência. Nos 20 meses após minha vitória, sinto que perdi a minha motivação para jogar poker no mais alto nível e decidi que agora é a hora de descobrir o que eu quero fazer durante o resto da minha vida. O que isto vai ser, eu ainda não sei. Eu decidi fazer uma pausa dos torneios de poker ao vivo e tentar me concentrar em Peter Eastgate, a pessoa. Quero agradecer ao PokerStars, meus amigos e família pelo apoio durante os últimos 20 meses e por seu apoio na minha decisão de fazer uma pausa de poker. "

Desde a sua vitória no WSOP 2008, Eastgate foi patrocinado pelo PokerStars, o maior site de poker do mundo. Aqui está a reação de Michael Holmberg, o diretor do PokerStars nos países nórdicos:

"Sabemos que o poker vai perder um jogador de classe mundial, mas o PokerStars tem o respeito mais profundo no que diz respeito a decisão de Peter. No poker, é necessário determinação e entusiasmo e se Peter não tem mais isso no seu jogo, a decisão correta é fazer uma pausa. Peter jogou entre campeões do mundo e ele levou o título de forma admirável. Torneio após torneio, ele obteve grandes resultados e se estabeleceu como um dos maiores talentos naturais que o mundo do poker já viu."

Como resultado de seu sucesso, ele tem a opção de interromper a sua carreira com uma segurança financeira. Foram milhões de dólares no Main Event, e desde então ele tem coletado uma quantidade substancial de ganhos em torneios. Além de seus extraordinários resultados, Peter Eastgate ganhou o respeito pessoal de todos com sua personalidade simples e honesta.

fonte: http://www.pokerstarsblog.la/br/

0 comentários:

Postar um comentário